Disney está desapontada com Fox: “Resultados decepcionantes”

O CCO e co-presidente do estúdio Disney, Alan Horn, contou que o estúdio está decepcionado com a quantidade de número de filmes da Fox que fracassaram nas bilheterias.

Em entrevista com a Variety, o co-presidente da Disney abordou o fraco desempenho da Fox nas bilheterias nos últimos meses, atribuindo parcialmente à natureza competitiva da indústria.

“Claro que foi decepcionante. Mas todo mundo aprende com o fracasso. Eu certamente experimentei fracassos em minha carreira. Ficamos decepcionados com os resultados desses filmes da Fox. Não sabíamos nada sobre eles, não os vimos. Antes da aquisição, não tínhamos permissão para vê-los. Não temos permissão para interagir com eles, aconselhá-los, dizer-lhes o que fazer ou o que não fazer. Era com eles”, comentou.

“Mas é o negócio do cinema. Eu não quero ser crítico. Gostei de alguns desses filmes. Gostei de Meu Amigo Enzo. É apenas difícil por aí. É competitivo. É mais desafiador do que nunca. Existem bons filmes que perdem dinheiro e há filmes que não são tão bons que ganham dinheiro. Quem sabe?”

A Disney oficialmente adquiriu a Fox por US$ 71,3 bilhões em março de 2019.

Diretor da Marvel se empolga com série derivada de Guardiões da Galáxia

Novos Deuses,as filmagens segue em produção na DC filmes. Novamente, vai ser diretora Ava DuVernay usou as redes sociais para falar sobre o filme. 

A Diretora sugeriu simplesmente os nomes de Kathy Bates, Imelda Staunton, Glenn Close e Helen Mirren. Veja o comparativo usado por ele abaixo. 

No Twitter, a cineasta se mostrou empolgada com uma sugestão de fã. O internauta mostrou quem seriam as atrizes perfeitas para viver a vilã Vovó Bondade. 

“Um constrangimento de riquezas. Essas senhoritas são fenômenos”, escreveu a diretora. 

Além das Fúrias Femininas, o filme da DC contará ainda com Darkseid. Novos Deuses terá roteiro também de Tom King. 

O filme da DC não tem previsão de estreia. 

Jovens Titans finalmente conhecem Bruce Wayne

Cuidado! Contém SPOILERS de Titãs!

Uma das principais adições da 2ª temporada de Titãs finalmente terá mais destaque. O Bruce Wayne de Iain Glen (Game of Thrones) se encontrará com parte dos heróis.

A DC divulgou nesta quinta, 14, as fotos do penúltimo episódio da 2ª temporada, que tem o título de E.L._.O.. Nelas, Bruce Wayne tem um encontro com as heroínas do grupo.

Confira na galeria abaixo:

A segunda temporada de Titãs é exibida no DC Universe nos Estados Unidos. No Brasil, a série tem o primeiro ano disponível na Netflix.

O seriado da DC já está renovado para terceira temporada.

Quem é o maior vilão do Homem-Aranha na Marvel? Nós respondemos!

O Homem-Aranha fez sua primeira aparição na Marvel Comics em 1962 nas páginas de Amazing Fantasy #15. Naquela edição, seu inimigo era um ladrão que matou o tio Ben de Peter Parker e Homem-Aranha percebeu que precisava ser um herói para proteger aqueles que ama no futuro.

Quando sua própria revista em quadrinhos apareceu, ele terminou com uma galeria de vilões gigantesca. Muitos desses vilões permanecem icônicos até hoje, mas seus dois vilões mais duradouros e odiados são facilmente o Doutor Otto Octavius (Doutor Octopus) e Norman Osborn (Duende Verde).

Eles não foram apenas dois de seus primeiros vilões, mas são homens que fizeram mais para destruir a vida do Homem-Aranha do que qualquer outro. Aqui está uma análise dos dois vilões e cinco razões pelas quais Duende Verde é seu maior vilão e cinco razões para ser o Doutor Octopus.

Doutor Octopus – Ambos são cientistas

Duende Verde e Doutor Octopus são conhecidos por suas invenções, mas há uma diferença significativa. Norman Osborn paga as pessoas para criar o que ele imagina, mas Doutor Octopus é um cara que só quer se divertir e construir suas invenções com as próprias mãos.

Ele é muito parecido com Peter Parker, outro cientista nerd que criou alguns itens incríveis em sua vida. No entanto, enquanto Peter é alguém que inventa coisas para ajudá-lo como super-herói, a fim de ajudar as pessoas, Doutor Octopus cria aparelhos por razões mais nefastas. Eles são o yin do yang um do outro.

Duende Verde – Matou Gwen Stacy

Ao olhar quem é o maior vilão do Homem-Aranha, não procure além do homem que matou a mulher que Peter Parker amava. Duende Verde fez muitas coisas ruins em sua vida, muitas delas para tentar destruir o Homem-Aranha, mas a mais hedionda foi matar Gwen Stacy.

Essa morte aconteceu em The Amazing Spider-Man #121, quando Duende Verde sequestrou Gwen e a jogou da ponte do Brooklyn. O Homem-Aranha tentou salvá-la agarrando-a com uma teia, mas ela estalou o pescoço e ela morreu. Foi chocante porque Duende Verde a matou, mas o Homem-Aranha se culpava.

Doutor Octopus – Matou o Capitão Stacy

O Doutor Octopus também matou um membro da família Stacy. Este incidente aconteceu muito antes de Gwen morrer, e foi um momento que fez o Homem-Aranha se sentir ainda mais culpado. Em Amazing Spider-Man #90, o Homem-Aranha estava lutando contra o Doutor Octopus no telhado quando o pai de Gwen, o capitão George Stacy, estava no chão abaixo.

Pedaços de concreto caíram do prédio e uma criança pequena estava no caminho deles. O capitão Stacy saltou e salvou o garoto, mas os tijolos esmagaram George. Quando ele morreu, Stacy disse-lhe para ser bom com Gwen, porque ela o amava muito. O Homem-Aranha então percebeu que sua batalha com Doutor Octopus custou à mulher que ele amava seu pai.

Duende Verde – Causou a Saga do Clone

Duende Verde tinha um objetivo na vida. Ele queria fazer mais do que apenas vencer o Homem-Aranha. Ele queria destruir o Homem-Aranha e decidiu fazer isso mentalmente. Veja, Homem-Aranha pensou que ele matou Duende após a morte de Gwen Stacy, mas Norman Osborn falsificou sua própria morte. Ele fez isso para iniciar seus planos de clonagem.

Este evento se tornou a Saga do Clone, que honestamente fez de Duende Verde o maior vilão para os fãs da Marvel Comics. Ele trouxe Gwen dos mortos – como um clone. Durante anos, o Homem-Aranha nem era real; ele era um clone. Duende Verde fez mais neste plano para enlouquecer o Homem-Aranha do que qualquer outro vilão da história.

Doutor Octopus – Superior Homem-Aranha

Enquanto Duende Verde conseguiu levar o Homem-Aranha à beira da sanidade com a Saga do Clone, Doutor Octopus fez algo que Norman nunca conseguiu. Doutor Octopus matou o Homem-Aranha e o substituiu. Um Doutor Octopus em estado terminal conseguiu usar um Octobot para trocar padrões mentais com o Homem-Aranha.

Em Amazing Spider-Man #700, Doutor Octopus morreu, mas com a mente no corpo do Homem-Aranha. O vilão então decidiu que ele poderia finalmente ser um herói e se tornou o Superior Homem-Aranha. Felizmente, a consciência de Peter ainda estava no corpo e, eventualmente, recuperou o controle.

Duende Verde – Virou Harry contra o Homem-Aranha

Duende Verde não teve nenhum problema em destruir alguém, se isso significasse que ele tinha a chance de destruir o Homem-Aranha. Isso incluiu seu filho Harry Osborn. Harry e Peter eram melhores amigos, e ficou claro que Harry sofreu muito em sua vida por causa de seu pai autoritário.

Infelizmente, ser filho do Duende Verde significava coisas ruins para o relacionamento de Harry e Peter. Harry desenvolveu problemas com o Homem-Aranha, e isso fez com que ele se tornasse inimigo de Peter com mais frequência. Este evento foi exibido nos filmes Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 2.

Doutor Octopus – Nunca deixou de ser vilão do Homem-Aranha

Se há uma coisa que Doutor Octopus tem a seu favor como o melhor vilão do Homem-Aranha, é o fato de ele permanecer consumido com a queda do Homem-Aranha. Sim, Duende Verde fez quase mais para destruir o Homem-Aranha e Peter Parker do que qualquer um, mas ele não é obstinado.

Doutor Octopus permaneceu como vilão do Homem-Aranha por toda a sua carreira. Por outro lado, Norman Osborn tinha outros objetivos em mente, quando ele formou os Vingadores Sombrios e se tornou um grande vilão da Marvel mais do que apenas um vilão do Aranha.

Duende Verde – Matou a filha do Homem-Aranha

O que é pior do que matar Gwen Stacy? Duende Verde descobriu isso quando matou a filha de Peter Parker e Mary Jane Watson. Este evento aconteceu depois que Norman Osborn falsificou sua morte e, em seguida, iniciou a Guerra dos Clones e fez muito para destruir a vida de Peter Parker.

Seu momento mais hediondo, e possivelmente a pior coisa que qualquer vilão do Homem-Aranha já fez com o herói, veio em Amazing Spider-Man #418. Mary Jane deu à luz o bebê e, em seguida, uma enfermeira chamada Alison Mongrain levou o bebê e a entregou a Norman Osborn. Os médicos disseram a Peter e Mary Jane que o bebê nasceu morto.

Doutor Octopus – Tentou se casar com tia May

Quando se trata de Peter Parker, há uma pessoa que ele mantém acima de todas as outras. Com a morte do tio Ben como o principal fator para ele se tornar um super-herói, proteger tia May se tornou sua maior preocupação. Doutor Octopus tornou-se inquilino de May Parker, e isso lhe permitiu conhecê-la melhor.

Quando tia May herdou uma ilha que incluía uma usina atômica, Doutor Octopus decidiu que deveria se casar com ela para obtê-la por si mesmo. Claro, o fato de Doutor Octopus estar manipulando o coração de May fez da capa de Amazing Spider-Man #131, mostrando um casamento, um momento muito diabólico.

Duende Verde – Falsificou a morte da tia May

Se Doutor Octopus tentando manipular o coração de tia May para se casar com ela era ruim, imagine o que o Homem-Aranha tem que pensar do homem que a matou. Tia May, à porta da morte, foi o suficiente para Peter Parker e Mary Jane encerrarem o casamento em um acordo com Mephisto. No entanto, anos antes disso, acreditava-se que May também estivesse morta.

Em Amazing Spider-Man #400, tia May morreu. Foi trágico, quando ela entrou em coma e saiu o tempo suficiente para dizer a Peter que sabia o segredo dele o tempo todo e tinha orgulho dele antes de morrer. O problema é que ela não morreu. Foi um truque de Norman Osborn que foi revelado em Amazing Spider-Man #441, quando o Duende Verde explicou que ele contratou uma atriz para fingir ser May e depois morrer para levar Peter à beira do desespero. Duende Verde é simplesmente o pior.

Netflix é a lixeira de Hollywood

Sendo um serviço relativamente novo em Hollywood, a Netflix busca o que todos os demais competidores no ramo do streaming querem: uma expansão de seu catálogo, na forma de filmes e séries de TV originais. Nessa proposta, além de desenvolver projetos do zero, a Netflix também atua como “salvadora” de produções condenadas, pegando projetos no qual ninguém apostava e, mais notoriamente, sendo também a “lixeira” de alguns estúdios.

Os exemplos mais famosos vêm do mesmo estúdio: a Paramount Pictures, que aprontou no mesmo ano. A primeira veio como um golpe publicitário sensacional: o estúdio lançaria O Paradoxo Cloverfield nos cinemas no começo do ano, atraindo curiosidade por fazer parte do discreto universo cinematográfico apadrinhado por J.J. Abrams – e que teve capítulos anteriores em 2008 e 2016. A surpresa veio durante o intervalo do Super Bowl, evento da NFL que representa a maior audiência da televisão americana, quando o primeiro trailer do filme foi revelado oficialmente, mas com um aperitivo ainda maior: o filme inteiro seria disponibilizado no catálogo da Netflix após o jogo. Algo sem precedentes, e que alegrou a todos. Até o filme ser assistido.

O Paradoxo Cloverfield é um dos piores filmes de 2018, sendo quase insuportável de se assistir até o final e não cair no sono. Nesse momento, a estratégia que parecia transgressora e ousada da Paramount se revelou como uma tentativa de evitar uma bomba. O filme era ruim e certamente teria um desempenho fraquíssimo nas bilheterias. A estratégia do estúdio de cinema? Vender sua distribuição para a Netflix, já que ali ao menos o filme seria visto e comentado (ainda mais depois do anúncio no Super Bowl), e a Paramount não perderia dinheiro com exibição nos cinemas. 

No mês seguinte, a Paramount usou uma estratégia similar com outro de seus lançamentos: a ficção científica Aniquilação. Mas ao contrário de Cloverfield, o filme de Alex Garland com Natalie Portman é realmente bom, mas foi despejado parcialmente na Netflix (apenas algumas salas nos EUA e Canadá o exibiram) pois o estúdio já previra um resultado negativo nas bilheterias. Como o longa mal foi assistido em suas exibições já limitadas, foi uma previsão acertada.

Quando a lixeira contra-ataca

Mas às vezes, a “lixeira” surge como uma verdadeira revitalização. Basta olhar para a quantidade de talento cada vez maior que assina para produções originais na Netflix, com 2019 tendo o elogiado O Irlandês, de Martin Scorsese, como grande competidor na temporada de prêmios. Como os fãs devem saber, o drama de máfia é um projeto antigo que o cineasta já desenvolvia e sonhava em fazer há muito tempo, mas cuja necessidade de um orçamento elevado acabou atrasando sua produção – nenhum estúdio queria investir tanto em um projeto que não traria retorno financeiro. Mas a Netflix rapidamente garantiu os direitos de produção, dando origem a um dos filmes de maior prestígio de 2019.

E esse é apenas um dos exemplos. O mexicano Alfonso Cuarón levou 3 Oscars para casa com o elogiado Roma, outro projeto passional que acabou sendo aprovado pela Netflix, os irmãos Coen fizeram um filme que jamais seria aceito pelo circuito comercial com A Balada de Buster Scruggs e no ano que vem o badalado David Fincher retorna com um projeto experimental sobre os bastidores de Cidadão Kane. 

Então, quando dizemos que a Netflix é a lixeira de Hollywood, não é exatamente um demérito. Sim, alguns projetos são “jogados” no streaming para serem esquecidos, mas a empresa constantemente está dando segundas chances para projetos que nunca veriam a luz do dia. Talvez esse mérito seja reconhecido com um Oscar no começo do próximo ano.

Netflix lança uma nova polêmica

A Netflix conseguiu se estabelecer no mundo inteiro como a mais importante plataforma de streaming da atualidade. Com mais de 150 milhões de assinantes, a empresa investe bilhões de dólares em conteúdo original e na manutenção de títulos queridos pelo público.

Com a introdução de grandes rivais nas Guerras dos Streamings, a Netflix tenta criar novas ferramentas para manter a atenção e a fidelidade do público.

Uma delas, lançada recentemente, foi alvo de polêmica e críticas de atores e cineastas.

Confira tudo sobre a nova função da Netflix abaixo:

Controle de velocidade

A nova ferramenta da Netflix vai deixar a cargos dos espectadores as velocidades de filmes e séries. Os assinantes poderão acelerar ou diminuir a velocidade de reprodução de todos os conteúdos.

As velocidades que os espectadores podem assistir os filmes e séries variam entre 50% mais lenta que a velocidade normal, e uma vez e meia mais rápida.

A função foi criada principalmente para agradar aqueles usuários que têm uma grande lista de filmes para assistir e pouco tempo para vê-los. Vale lembrar também que o Google Chrome já tem ferramentas que dão aos usuários a possibilidade de acelerar o conteúdo da Netflix.

O YouTube e outras plataformas de vídeo também oferecem a possibilidade de se usufruir de várias velocidades.

Críticas

A medida não foi vista por bons olhos por cineastas e atores, que consideraram o controle de velocidade um desrespeito com as pessoas envolvidas na produção de filmes e séries. Quando se cria um produto cultural, o ritmo é inerente à história, e sua aceleração ou diminuição de velocidade pode prejudicar o entendimento e criar interpretações divergentes.

Judd Apatow, criador da série Love, não gostiu da função. O diretor usou seu Twitter para descrever a ferramenta como “ridícula e ofensiva”.

Brad Bird, o diretor de Os Incríveis, também se manifestou contra. “É um duro golpe na já achacada experiência de cinema”.

Pater Ramsey, co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso criticou os fãs que escolhem esse tipo de reprodução. “Será que tudo deve ser projetado para os mais preguiçosos e com menos bom gosto?”

Aaron Paul, que protagonizou recentemente o filme El Camino, de Breaking Bad, detonou a iniciativa da Netflix em seu Twitter, chamando-a de “destruição completa da arte”.

Respostas

Tentando controlar as críticas à plataforma, a vice-presidente da Netflix emitiu um comunicado sobre a ferramenta.

“Nós testamos com frequência novas funções que podem melhorar a Netflix. O último teste gerou várias reações, tanto a favor, quanto contra. Esse é apenas um teste para plataformas móveis”, contou Keela Robinson.

A executiva também contou que a introdução da ferramenta foi uma solicitação de muitos assinantes da plataforma.

“É uma ferramenta que há bastante tempo está disponível em aparelhos de DVD e vem sendo frequentemente solicitada por nossos membros. Por exemplo, pessoas que querem reassistir sua cena favorita, ou ir mais devagar, porque é um filme de língua estrangeira”, explicou.

Por enquanto, a ferramenta de controle de velocidade só está disponível para quem acessa a Netflix por celulares e tablets.

Atriz de Friends relata trauma que viveu durante episódio da série

Imagem relacionada

Monica sempre foi umas das personagens mais populares da serie Friends, e o carisma de Courteney Cox foi importante fato para a conquista do público e o alcance de grande audiência.

O que a gente não sabia é que a atriz vive um grande trauma durante as gravações da série, e um episódio em especial marcou a vida sua vida.

Courteney Cox, assim como sua personagem em Friends, tinha problemas para engravidar. Ninguém conseguia descobrir o motivo, mas abortos espontâneos e gestações mal sucedidas eram comuns para a atriz.

Para Courteney Cox, um episódio da série mexeu com suas emoções de uma das maneiras mais triste imagináveis. Na época que a trama da série trouxe a gravidez de Rachel, e o subsequente parto de Emma, Courteney havia acabado de perder mais um bebê. Mesmo desolada, a artista teve que gravar cenas segurando o bebê de Rachel.

“Isso foi duro. Lembro que uma vez tinha acabado de ter um aborto e a Rachel estava dando à luz. Foi terrível ter que ser engraçada em uma situação assim”, contou a atriz.

Felizmente, após um teste genético, Courteney Cox descobriu seu problema: uma mutação no gene MTHFR. Utilizando o método da fertilização in vitro, a atriz finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe durante a 10ª temporada de Friends.

A barriga de grávida da atriz teve que ser escondida em algumas cenas. Você percebeu?

Supergirl: Assista ao vídeo promo do episódio S05E07

Seguindo em frente com o desenvolvimento da sua trama, a 5ª temporada de Supergirl vai aos poucos apresentando momentos de tensão. E assim, agora o vídeo promo do episódio 5.07  – Tremors – foi divulgado.

Promo:

Vale lembrar que os nomes Bruce Boxleitner (Tron: O Legado), Nicole Maines (Royal Pains, The Trans List)April Parker Jones (Jericho) e David Ajala (O Destino de Jupiter, Velozes e Furiosos 6) foram confirmados no novo ano da série anteriormente. Entretanto, é de conhecimento que o ator Mehcad Brooks, intérprete do personagem Jimmy Olsen em Supergirl, deixará o elenco da série ainda durante a primeira metade do novo ano.

O próximo episódio da 5ª temporada da série Supergirl será exibido em 17 de novembro, pelo canal CW nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O Post e do https://www.jornadageek.com.br/novidades/supergirl-video-promo-5-07/. Jornada Geek

Batwoman: Assista ao vídeo promo do episódio S01E07

Seguindo com o desenvolvimento da sua trama, a 1ª temporada de Batwoman promete momentos de tensão no que está por vir. E assim, agora o vídeo promo do episódio 1.07 – Tell Me The Truth – foi divulgado.

Promo:

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

O próximo episódio da 1ª temporada da série Batwoman será exibido em 17 de novembro, pelo canal CW nos EUA.

Watchmen: Assista ao vídeo promo do episódio S01E05

Atualmente já em exibição no Brasil e nos EUA, a série Watchmen aos poucos vai trabalhando no desenvolvimento da sua trama recheada de revelações. E assim, agora o vídeo promo do episódio 1.05 – Little Fear of Lightning – foi divulgado.

Promo:

O Elenco conta com Jeremy Irons (Liga da Justiça) ,Tom Mison (Sleepy Hollow), Frances Fisher (Resurrection), Jacob Ming-Trent (White Famous), Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman, The Get Down, The Handmaid’s Tale)Regina King (American Crime, The Leftovers)Don Johnson (Book Club, Django Unchained)Tim Blake Nelson (The Ballad of Buster Scruggs, Lincoln)Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman, The Reason)Adelaide Clemens (Rectify, Parade’s End), Andrew Howard (The Oath, The Brave), Dylan Schombing(Girlfriends’ Guide to Divorce), Adelynn Spoon e Lily Rose Smith (The Vampire Diaries) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série baseada na HQ.

Um filme em 2009, que era adaptação cinematográfica de Watchmen foi dirigida por Zack Snyder e contou com um grande elenco, incluindo Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead)Malin AkermanPatrick Wilson. Além disso, o filme arrecadou cerca de U$ 185.3 milhões mundialmente.

Damon Lindelof (Lost) assumirá a produção-executiva do projeto, além de também assinar o roteiro do episódio piloto.

A próximo episódio de Watchmen será exibido em 17 de novembro pela HBO.
Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora