George R.R. Martin promete terminar ‘Os Ventos do Inverno’ antes de escrever ‘House of the Dragon’

Resultado de imagem para George R.R. Martin promete terminar ‘Os Ventos do Inverno’ antes de escrever ‘House of the Dragon’

George R.R. Martin, o criado da As Crônicas de Fogo e Gelo (que inspirou a série Game of Thrones), prometeu terminar o livro Os Ventos do Inverno primeiro antes de se dedicar a escrever episódios da série House of the Dragon:

‘Eu espero me envolver em House of the Dragon em algum momento e, quem sabe, se as coisas derem certo, até escrever alguns episódios, como fiz nas primeiras 4 temporadas de Game of Thrones. Mas permita-me ser bem claro… eu não vou fazer isso até terminar o livro Ventos do inverno. O Inverno ainda está chegando e Ventos é minha prioridade, ainda que eu ame escrever um episódio da nova série’

House of the Dragon está sendo produzida por George R.R. Martin e Ryan Condal, e sabemos que a trama se passará cerca de 300 anos antes da série principal, mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros.

A obra de “Fogo e Sangue” foi uma grande inspiração.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora